Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções:

TROCAS E DEVOLUÇÕES A TIDSY estabelece sua Política de Troca e Devolução, para melhor atender seus clientes, com base no Código de Defesa do Consumidor.

Fique atento aos prazos legais e a todos os procedimentos estipulados. É importante ressaltar que a TIDSY fica dispensada a realizar a troca ou aceitar a devolução, podendo, então, reenviar o produto ao cliente sem prévio acordo, se as condições informadas não forem seguidas. Todo e qualquer processo de troca e devolução só será aceito quando comunicado à equipe da TIDSY ONLINE através do e-mail comercial@tidsy.com.br, dentro do prazo informado, e deve, obrigatoriamente, estar dentro das condições estabelecidas abaixo. CONDIÇÕES DO PRODUTO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO Os produtos devem estar intactos e não podem ter sido lavados, usados ou apresentar odores e manchas.Serão recusados os produtos que tenham sofrido alterações em sua modelagem, cor e tamanho originais, tais como ajustes de punho, bainhas, tingimento, cortes, etc. As etiquetas e lacres devem estar afixados à peça. O produto deve estar com o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) original, enviado para o cliente junto à mercadoria. Devem acompanhar o produto todos os itens que compõem o produto, tais como embalagens, caixas, saquinhos e plásticos.

DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA OU ARREPENDIMENTO A opção de devolução só é válida para compras efetuadas na loja TIDSY ONLINE. Para solicitar a devolução, a comunicação ao comercial@tidsy.com.br deverá ocorrer em até 7 (sete) dias corridos contados a partir da data do recebimento do produto no endereço de entrega escolhido pelo cliente (de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor). O cliente receberá, em seguida, o número de protocolo, assim como o código de autorização de postagem dos Correios, gerado pela TIDSY. O(s) produto(s), então, deverão ser enviados ao endereço informado, através dos Correios, no prazo de até 72 (setenta e duas) horas contadas a partir do envio do número de protocolo. A TIDSY arcará com os custos de frete apenas para a primeira devolução. Assim que o(s) produto(s) for (em) recebido(s) pela TIDSY, seu Departamento de Controle de Qualidade fará uma análise, no prazo de até 20 (vinte) dias úteis contados a partir do recebimento pela TIDSY. Ao constatar que todas as condições previstas foram cumpridas, a TIDSY irá instruir, no menor prazo possível dentro de até 30 (trinta) dias corridos, a administradora do cartão de crédito a estornar a totalidade do valor cobrado pelo(s) produto(s) e ou, no caso de pagamento via boleto bancário, fará um depósito na conta corrente do cliente no valor da quantia desembolsada para a compra. No caso de devolução por defeito, a TIDSY irá consertar o produto, conforme solicitação do cliente, que será devolvido em até 30 (trinta) dias úteis. Caso não seja possível consertá-lo, o cliente poderá trocá-lo, seguindo os procedimentos descritos em “TROCAS” ou devolve-lo, seguindo os procedimentos descritos em “DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA OU ARREPENDIMENTO”.

TROCAS (MUDAR POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇOES) A opção de troca só é válida para compras efetuadas na loja TIDSY ONLINE. A TIDSY ONLINE considera para valor de troca a soma do valor do(s) produto(s) na data da solicitação da venda. Para solicitar a devolução, a comunicação ao comercial@tidsy.com.br deverá ocorrer em até 7 (sete) dias corridos contados a partir da data do recebimento do produto no endereço de entrega escolhido pelo cliente. (de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor). O cliente receberá, em seguida, o número de protocolo, assim como o código de autorização de postagem dos Correios, gerado pela TIDSY. O(s) produto(s), então, deverão ser enviados ao endereço informado, através dos Correios, no prazo de até 72 (setenta e duas) horas contadas a partir do envio do número de protocolo. A TIDSY arcará com os custos de frete apenas para a primeira troca. Assim que o(s) produto(s) for (em) recebido(s) pela TIDSY, seu Departamento de Controle de Qualidade fará uma análise, no prazo de até 20 (vinte) dias úteis contados a partir do recebimento pela TIDSY. Ao constatar que todas as condições previstas foram cumpridas, a TIDSY informará ao cliente, via e-mail, as seguintes opções: 1) Troca: Não fazemos troca por outro produto, trocamos apenas a cor e o tamanho da mesma referencia 2) Estorno total do valor da compra: Ao constatar que todas as condições previstas foram cumpridas, a TIDSY irá instruir, no menor prazo possível dentro de até 30 (trinta) dias corridos, a administradora do cartão de crédito a estornar a totalidade do valor cobrado pelo(s) produto(s) ou, no caso de pagamento via boleto bancário, fará um depósito na conta corrente do cliente no valor da quantia desembolsada para a compra. Os preços praticados nas lojas físicas poderão ser diferentes dos divulgados na loja TIDSY ONLINE, em função das particularidades de cada operação. Lojas multimarcas não fazem trocas de produtos adquiridos nas lojas físicas TIDSY ou na loja TIDSY ONLINE e vice-versa.